Páginas

25 janeiro, 2012

Preciso De Mais

Gente, ajudem o blog a crescer.
1)Não sou vip, então muitos me cobram das quests vip mas não dá para printar. Se puderem me enviar os prints por e-mail (mateusz38@hotmail.com) fico agradecido.
2) Em pouco tempo postarei onde fica o Shiny Gyarados, Shiny Magikarp, Shiny Snorlax e Shiny Marowak. Aguardem.
3)Comentem sobre o que acham das postagens e falem o que preciso para melhorar.
4)Votem nas enquetes do lado direito do blog.

                                                                                                     Um Abraço, Mateusz.

4 comentários:

  1. Po cara... seu site ta cheio de erros!
    O gengar é tipo fantasma, não dark(noturno, como o Houdoom e Murkrow)

    Vc colocou poke tipo Bug e Inseto que são a mesma coisa e não tem poke tipo trovao e folha, é grama e eletrico!

    ResponderExcluir
  2. Mano Desculpe Pelo Bug E Inseto Q Eu Nem Vi Mas:
    O Gengar Eh Dark(pois os ataques deles são de shadow)
    e quanto ao trovao/eletrico e grama/folha não vou mudar porque dá para entender

    ResponderExcluir
  3. o gengar nao eh dark apesar de ter golpes dark ele é fantasma e venenoso!

    ResponderExcluir
  4. O meu none é Carlos e o tipo do Gengar é fantasma e venenoso. E não se fala trovão é elétrico, e não se fala folha ou grama se fala planta

    eu só tou tentando melhora o se site.

    ResponderExcluir